Wesley Safadão

Wesley Safadão revela que é víciado

Wesley Safadão acabou revelando recentemente para os seus seguidores que tem um vício. O forrozeiro inicialmente assustou os seguidores, mas na sequência tratou de se explicar. Safadão era viciado em comer arroz em casa e isso estava causando alguns problemas.

O cantor, pai de Yhudy, Ysis e Dom, revelou que tinha o feio hábito de comer arroz às 10h da manhã logo que acordava. E essa  era a primeira refeição dele acompanhado de um copão de refrigerante com gelo todas as manhãs e que acarretou em problemas de saúde.

Robério de Ogum, famoso vidente, abriu o jogo durante entrevista no programa SuperPop e relatou o que vai acontecer na vida do ex-casal, Wesley e Mileide Mihaile em 2019. “Profissionalmente vai entrar em uma maré muito ruim. Vai deixar de ser o grande nome e se prejudicará em shows, mas amorosamente ele está no caminho carmático dele. A Thyane veio ao mundo para viver ao lado dele”, iniciou.

Wesley Safadão

“O carma com a primeiro mulher é o filho. O ano vai ser muito difícil para ele profissionalmente. Ele pegou uma carga negativa muito grande. O tempo da primeira esposa com ele já passou. Ele vai viver com a segunda esposa para sempre”, conclui o vidente.

MAIS SOBRE O SAFADÃO

Para quem não sabe, atualmente no Brasil, Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos do meio artístico, para ter um show dele o contratante não desembolsa menos que 600 mil reais, algumas vezes 800 mil ou até mesmo 1 milhão se for uma virada de ano em alguma capital brasileira.

Ele só fica atrás de Roberto Carlos, mas para ser tão bem pago assim tem uma razão também, é Wesley e sua produção que toma conta de tudo, nada de empresas terceirizadas. Diferente de muitos por aí, Pedro Bial ficou curioso quanto essa tomada de decisão e questionou o cantor sobre isso. “Foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, revelou no Conversa com Bial.