Wesley Safadão descobre doença grave

Wesley Safadão descobre doença grave

O cantor Wesley Safadão virou notícia nesse sábado, 09/06, por conta de uma situação difícil.  Wesley Safadão descobriu um problema grave de saúde e pode até parar de cantar. Não é a primeira vez que um artista passa por situações assim. O cantor Wesley Safadão descobre doença grave.

Leia mais: Após parceria em clipe de sucesso, Anitta e Simaria não são mais amigas; Simone é contra a irmã

É bem comum o artista viver momentos como ele. O vidente Carlinhos, por exemplo, já havia avisado para Safadão se cuidar e como a nova doença poderia atrapalhar os seus shows.

Wesley Safadão passa por momento difícil com doença

De acordo com fontes ligadas ao cantor e que entraram em contato com uma famosa colunista, Wesley Safadão estaria sofrendo com uma hérnia de disco. Conseguir passar pela situação não é simples. Detalhes básicos, como conseguir se sentar ou ficar muito tempo em pé no chão viraram algo complicado.

No ano passado, Wesley Safadão recebeu um alerta do vidente Carlinhos, famoso por fazer previsões, como a da queda do avião da Chapecoense Carlinhos garantiu que Safadão poderia parar os shows ou até fazer apresentações somente sentado por conta da sua saúde. O profissional da música já está em tratamento contra sua doença.

É comum que alguns artistas tenham alguns males de saúde.  No entanto, Wesley Safadão teve uma carreira brilhante até o momento. Os fãs de Wesley, é claro, querem que o cantor fique bom logo logo.

Outra famosa que deu um susto em seus fãs foi Simaria, da dupla Simone e Simaria. A artista está fora dos palcos, em uma luta contra uma tuberculose ganglionar. Simaria já emagreceu pelo menos 8kg por conta da tuberculose. Ela acredita que vai voltar aos palcos apenas em agosto desse ano.