Wesley Safadão coloca filhos para fazer DNA

Wesley Safadão coloca filhos para fazer DNA

O cantor Wesley Safadão dessa vez fez a linha “Pabllo Vittar” e “foi longe demais”. O forrozeiro, que é pai de três filhos e dono de um patrimônio milionário, não exitou nem por um minuto ao pedir um exame de DNA. Wesley Safadão coloca filhos para fazer DNA.

Leia mais: 5 dicas essenciais para manter a saúde do bebê nos primeiros meses de vida

Porém, esse exame de DNA é bem diferente do que nós estamos acostumados a ver no Ratinho, por exemplo, onde o intuito do procedimento é identificar a paternidade das crianças. Esse exame de DNA tem por finalidade detectar o quanto nosso organismo tem de aproveitar os nutrientes de cada alimento: proteína, vitamina, gordura e etc.

Através de seu perfil na rede social, o cantor deu mais detalhes sobre esse DNA: “Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu, que mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado, a gente faz uma dieta baseada no nosso metabolismo”.

O resultado revelou que tanto Wesley Safadão como sua filha, são intolerantes a glúten, e por isso, a dieta de ambos deve ser revista.

Wesley Safadão coloca filhos para fazer DNA

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile causou ao revelar que o cantor sofria de uma doença, no entanto, apesar do transtorno causado a influencer não pareceu se abalar com a polêmica criada e deu uma festa luxuosa nesta última semana para celebrar a chegada do seus 30 anos. Além da confusão com o ex-marido, a morena foi acusada de maltratar seus funcionários. A história começou a circular depois que um suposto áudio vazou, e nele, ela estaria ofendendo a empregada com palavras baixas. Até o momento não se sabe se o caso é realmente real, mas mesmo assim o nome da mulher entrou em destaque.

Contrariando a bagunça da vida pessoal, Mileide Mihaile resolveu bancar uma festa ostentação com direito a muito requinte e bom gosto. A decoração continha muitas plantas e a mesa do bolo ficou parecendo um verdadeiro jardim. Em muitos do cliques compartilhados, a ex de Wesley Safadão disse que tudo saiu como planejado: “Foi como eu amo e como sonhei. Veja o quão linda, intimista e cheia de amor esse time de feras deixou minha noite“.

Em umas das publicações sobre o evento, ela fez um agradecimento: “Eu amo celebrar à vida e ao lado de quem me faz feliz e bem. Quero agradecer primeiramente à Deus por me proteger nas sombras de suas asas. As minhas amigas, equipe e parceiros que fazem tudo acontecer perfeitamente como AMO. Todos que trabalharam e estiveram envolvidos na melhor noite do meu ano até então“.

Os internautas gostaram da celebração e muitos deles mandaram mensagens de carinhos e outros até saíram em defesa dela a respeito das polêmicas envolvendo o seu nome. Contudo, teve aqueles que ficaram contra Mileide e pediram que ela pagasse a tal funcionária. “Não seja sem vergonha igual ao seu ex, pague a moça”, cravou um. “Já pagou o FGTS da funcionária? Todos nós na época da pensão ficamos cobrando agora faça vale pague a moça ela precisa“, questionou um. “Engraçado né? Na página da babá têm várias fotos em momentos com mileide, agora ela é a ruim. Isso não passa de uma farsa“, defendeu outro. “Minha gente, o que vcs tem haver com isto , mila é exigente , sabe porque ?! a vida exigiu tanto dela que ela é assim com todos !! Se não gosta da moça caiu fora , segue alguém que vcs se identificam… kkkk… eu mesma continuo aqui seguindo a mila. bjs a todos“, defendeu outra.