Wanda Grandi, a atual namorada de ACM NETO

Wanda Grandi, 29 anos, foi assistente de palco do Caldeirão do Huck e se dedica a distribuir abraços e comida em comunidades carentes na baixada fluminense (tudo sempre registrado nas suas redes sociais).

O prefeito ACM Neto assumiu o romance com Wanda Grandi, ex-assistente de palco do “Caldeirão”, programa de Luciano Huck.

O sonho de muita gente é ser famosa, se tornar uma celebridade e aparecer na mídia. Quem sabe apresentar um programa de TV, ser assistente de palco, virar atriz… Wanda Grandi fez quase tudo isso. Mas em determinado momento, a vida glamourosa na frente das câmeras já não a preenchia mais. “Em 2013 morei fora e quando voltei comecei a me questionar. Queria encontrar algum sentido maior para a minha vida”, pontua.

Wanda Grandi

E foi no Jardim Gramacho, em Caxias, na Baixada Fluminense, que a loira encontrou o que tanto procurava. “Fui por intermédio de uma amiga que já era voluntária na comunidade. Quando saí de lá e voltei para casa percebi que não conseguiria viver mais sem aquelas pessoas e aquele lugar”, conta ela, que desistiu da televisão para se dedicar exclusivamente aos projetos sociais.

acmnetomaiswanda

O empenho de Wanda, que agora assina Wan Grandi (”as pessoas já me chamam de Wan há muito tempo”), foi tamanho que ela usou a fama para levar benfeitorias para Jardim Gramacho. Não só isso, a moça de vez em quando leva algumas crianças para casa. “Foi assim com uma menina que nunca tinha visto o mar. Quis levá-la para ver isso”, descreve.

wanda grandi

Wanda diz que depois da experiência com o voluntariado, que na realidade começou quando era ainda criança e ajudava a avó a levar sopão para os necessitados, tornou-se mais agradecida e ainda mais desapegada: “Tiro a roupa do corpo para dar para alguém se for preciso, sou zero materialista. Mas hoje agradeço todos os dias pela minha vida. Se ouso reclamar de algo, respiro e penso: ‘para. você não pode reclamar de nada’. Tudo o que quero é tornar a vida das pessoas um pouco mais digna e melhor. Hoje posso afirmar que sou plena e feliz quando estou com elas”.

Fonte: informa1.com.br

veja também

Vídeo: Pancadaria e muita violência no Salvador Fest