Wagner

Wagner chama Neto de ‘baixinho’ e pede desculpas

O senador Jaques Wagner (PT) pediu desculpas ao ex-prefeito ACM Neto (DEM) por chamá-lo de “baixinho” em um evento do PT realizado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no último dia 14.

Leia mais: Rui Costa publica portarias para demitir 141 policiais militares que não tomaram a vacina contra Covid-19

“Eu peço até desculpas porque que não gosto de fazer política atacando nada de familiar ou pessoal. Eu realmente fiz o comentário desse tipo em uma reunião fechada. Peço desculpas se ele se ofendeu, pois meu objetivo não é esse”, disse.

“Não gosto, apesar dele ter dito que a gente é ultrapassado e velho, mas eu não ligo pra isso, eu quero disputar ações de governo”, continuou Wagner, em entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta quinta-feira (27).

ACM Neto abre vantagem para Jaques Wagner e ameaça domínio do PT na Bahia

Ex-prefeito de Salvador tem mais de 30 pontos de vantagem em três cenários sondados pelo instituto Paraná Pesquisas; petismo g…

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) lidera com folga os três cenários para a eleição ao governo da Bahia sondados pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 24 e 28 de novembro –ele tem percentuais que variam de 54,8% a 56,2%, enquanto o seu principal rival, o ex-governador Jaques Wagner (PT) oscila entre 23,1% e 23,5%.

No principal cenário, ACM Neto, que irá para o União Brasil (fusão do DEM com o PSL), tem 54,8% das intenções de voto, seguido por Wagner, com 23,1%. Na sequência, aparecem o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), com 3,9%; e a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro Raissa Soares (sem partido), com 2,6%, que estão empatados dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Outros candidatos somam menos de 1%.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI