Vizinho violenta garota

Vizinho violenta garota por 8h e obriga mãe segurar a menina

Os crimes de estupro contra crianças e adolescentes, é algo que infelizmente acontece com frequência pelo país e mesmo contendo punições severas para quem cometa esse tipo de crime, ainda existe inúmeros registros do caso. Para amenizar esse tipo de violência contra crianças e adolescentes, é sempre importante que ao se deparar com situações como essa, acionar imediatamente a polícia. Vizinho violenta garota.

Leia mais: Imagens mostram blogueira sendo levada para MATADOURO antes de estupro

Mas uma vez um caso envolvendo abuso, deixou o Brasil inteiro revoltado. Na ocasião, uma adolescente de apenas 16 anos, foi violentada durante cerca de 8 horas, em Juazeiro, na Bahia, por um vizinho dentro da sua própria casa. Segundo informações dadas pelo G1 Bahia, o criminoso conseguiu pular o muro da residência e arrobar a porta, logo em seguida ameaçou mãe e filha usando uma faca.

A adolescente deu entrevista para TV São Francisco e contou detalhes de como foi o abuso. “Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora”.

A adolescente preferiu não ter sua identidade revelada, mas ainda contou que o suspeito estava alcoolizado e além de usar uma faca em suas pernas, deu diversos golpes em seu rosto. A adolescente ainda foi esganada e amordaçada. A mãe da vítima que foi ameaçada com uma faca, também foi obrigada a segurar a filha, enquanto a garota era abusada.

Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele”, disse a mãe da garota durante a entrevista.

O pai da vítima estava trabalhando no momento do crime, e foi acionado pela esposa, imediatamente ele ligou para a polícia. Daniel Eugênio dos Santos se entregou à polícia e já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. As informações foi dadas pelos do G1 Bahia e pela TV São Francisco.

Vale lembrar que qualquer crime contra crianças e adolescentes são completamente inaceitáveis e caso você presencie qualquer tipo destes crime, você deve imediatamente denunciar no número 100, ou no e-mail disquedireitoshumanos@sdh.gov.br, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.