Viviane Araújo faz peça de Lingerie e perde o namorado jogador

Viviane Araújo faz peça de Lingerie A cena de lingerir que Viviane Araújo tem na peça “Lili Carabina” foi a gota d’água para colocar um fim no relacionamento de quase 10 anos entre ela e Radamés Martins. A atriz anunciou o fim do noivado nas redes sociais na segunda-feira (28). Segundo o Uol, o jogador de futebol não gostou de saber que Vivi ficaria seminua e se beijaria com um ator durante a peça.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, disse ao site uma fonte, que preferiu não se identificar.

A peça estreou em São Paulo no dia 11 de agosto e Radamés não foi assistir a noiva, que é protagonista. “Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”, diz uma amiga da atriz. A peça é baseada em um livro de Aguinaldo Silva, que já escalou Viviane para sua próxima novela das 21h, prevista para 2018.

Radamés, 31, joga no Boa Esporte, que disputa a Série B do Brasileirão. Na quinta, depois do fim do relacionamento, ele fechou os comentários do Instagram por conta dos ataques que estava recebendo.

Viviane Araújo faz peça de Lingerie

VEJA TAMBÉM 

Vereador chama Anitta de prostituta e se da mau com resposta da cantora

Fonte: correio24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *