Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão, às 17h deste sábado (24), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Na ida, houve empate por 1 a 1 e como o Leão fez uma campanha melhor do que o Tremendão, joga pelo empate para avançar à fase final da competição.

O Rubro-Negro não teve o recurso do efeito suspensivo negado pelo relator Marcelo Lima, do STJD e os atletas e o técnico Vagner Mancini, punidos no Ba-Vi, terão que cumprir suas respectivas suspensões também neste duelo.

À frente do time do Vitória estará o auxiliar Anderson Batatais, que ficou na partida de ida. Por conta da suspensão, ele não poderá contar com o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Denilson e Rhayner (que se recupera de lesão). Além destes atletas, André Lima, Bryan, Todinho e Josué estão no departamento médico e fase de transição e não têm condições de jogo até o momento.

Em contrapartida, o Leão conta com os retornos de Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Neilton, todos poupados na última partida, além do meia Guilherme Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve figurar no banco de reservas.

Bahia de Feira

O técnico Quintino Barbosa conta com os retornos do lateral-esquerdo Cazumbá e do zagueiro Menezes, ambos devem começar a partida entre os onze iniciais. Para o Tremendão, o único resultado que interessa é a vitória, visto que o Leão tem a vantagem do empate.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x BAHIA DE FEIRA – Campeonato Baiano 2018

Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 17h00
Local: Barradão
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Fillipe Soutto), Uillian Correia, Nickson e Juninho; Neilton e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais

Bahia de Feira: Jair; Van, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumbá; Misso, Fausto, Candinho, Naldo e Jarbas; Deon (Robert)

 

Fonte:Bnews