Visita de Lula a Salvador

Ex-presidente Lula participa de lançamento da chapa majoritária governista para as eleições deste ano

O início da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Wet’,n Wild, em Salvador, para o anúncio da chapa majoritária governista, que disputará as eleições de outubro, foi marcado por um principio de confusão na entrada do local.

Na ocasião, parte da militância que está presente no local tentou forçar o portão para acessar a parte interna do Wet e acabaram empurrando os seguranças, que não suportaram e cederam aos empurrões.

Confira o momento da confusão:

No entanto, minutos depois, os seguranças conseguiram conter a multidão e recompor a entrada com um cordão de isolamento. O acesso ao local onde o ex-presidente discursará é limitado a profissionais de imprensa credenciados e militantes previamente inscritos, que precisam apresentar pulseira de identificação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI