Viralizou nas redes sociais um vídeo de um veículo da prefeitura de Salvador desenvolvendo atividade estranha!

 

Um veículo oficial da Prefeitura de Salvador foi flagrado na véspera do Natal (24), estacionado próximo a um shopping da capital  aguardando uma pessoa. O veículo foi filmado por celular e viralizou nas redes sociais. Segundo os comentários dos internautas o veículo estaria parado na saída do Shopping Salvador dia 24 de dezembro as 18:15 hs. Veja o comentário do internauta logo abaixo:

” O shopping fechou as 18 horas e eis que um carro oficial aparece para pegar alguém na saída do shopping, numa noite de Natal.  Fica a pergunta: 1. Os motoristas da prefeitura estão concorrendo com a UBER? 2. Algum funcionário da prefeitura está usando indevidamente o veículo? 3. Netinho resolveu transformar a frota da prefeitura em trenós na noite de Natal? 4. Este país aqui é o Brasil e pode tudo? 5. Está é a prefeitura de Netinho onde a denúncia está sendo feita, filmada, com placa e tudo e nada será apurado? Perguntar não ofende mas ver veículos da prefeitura com combustível pagos com impostos do povo sendo usado para ir e vir ao shopping, isso sim ofende!!!!”

Veja o momento do flagrante:

Veículo oficial da Prefeitura de Salvador virou " Uber "diz Internauta

Veículo oficial da Prefeitura de Salvador virou " Uber "diz Internauta

Publicado por DEOLHO NEWS em Terça-feira, 26 de dezembro de 2017

 

 

 

 

 

 

O site deolhonews tentou entrar em contato com a prefeitura de Salvador mais não teve sucesso. O espaço está reservado ao direito de resposta ao departamento de comunicação da prefeitura de Salvador.