Professora casada

 

 

O número de professoras que acabam se envolvendo com seus alunos, cresce de forma alarmante no mundo todo, psicólogos tentam explicar o que está acontecendo, para que essas profissionais que em sua maioria são casadas traiam seus maridos com seus alunos menores de idade.

VEJA TAMBÉM

Conheça a Anã mais linda do mundo: A brasileira é destaque na imprensa inglesa

Os casos não param de acontecer, dessa vez uma professora de Arkansas, Estados Unidos, foi presa acusada de abusar de quatro alunos.

Jessie Lorene Goline, de 25 anos, está sendo acusada de abuso em primeiro grau, três dos adolescentes eram da mesma escola onde ela trabalhava, o outro jovem estudava em outra instituição de ensino.

Documentos do tribunal de Arkansas afirmam que ex-professora de artes do ensino médio, mantinha contato com os alunos através de mensagens de texto, que com o tempo passaram a ter outros conteúdos pessoais.

Professora casada
Foto/Reprodução

Segundo informações da emissora KAIT-TV, um dos alunos, revelou que a primeira relação aconteceu quando a professora o convidou para o apartamento dela, o segundo adolescente afirma que Jessie o buscou na escola e o levou para sua casa, lá eles se relacionaram por duas vezes, o jovem afirmou que na mesma noite outro estudante teria ido ao local.

Professora casada
Foto/Reprodução

Jessie confirmou as acusações, porém, pensou que um dos adolescentes seria maior de idade, ela foi presa, mas liberada depois de pagar fiança estipulada em R$ 15 mil. Ela agora aguarda julgamento, caso seja condenada a pena pode variar de 10 a 40 anos.


A pergunta que fica é: O que leva uma professora a se relacionar com quatro adolescentes, sendo três da escola onde ela lecionava?

Fonte: onoticioso