Policial flagra esposa com amante

Policial flagra esposa com amante ao pará-los em blitz

Durante abordagem, ele realizou os procedimentos padrões e revelou ao homem que dirigia o veículo: “ela é minha esposa, cara”; caso viralizou nas redes. Um policial flagrou a esposa com o amante ao abordá-los dentro do carro em uma blitz. O caso, que aconteceu nos Estados Unidos, foi registrado e viralizou nas redes sociais. Policial flagra esposa com amante

Leia mais: Mulher é denunciada após matar namorado com agulha de narguilé por causa de um pastel

Durante a abordagem, o policial pede que motorista e carona desçam do carro e inicia o procedimento padrão perguntando sobre ingestão de bebida alcoólica e avaliando as condições de reflexo do condutor.

Na sequência, ele questiona há quanto tempo o motorista conhece a mulher do carona. Ele responde que há cerca de duas semanas.

Foi então que o motorista foi pego de surpresa pela declaração do policial: “Ela é minha esposa, cara”. Pasmo com a situação, o motorista afirma que não sabia e que não podia crer no que estava acontecendo.

“Pode ir embora, antes que eu fique bravo e faça alguma coisa pior”, mandou o policial. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi alvo de comentários diversos por parte dos internautas.

“Meta de controle emocional pra mim, é isso. Coitado!”, disse uma usuária do Instagram.

Assista ao vídeo em que Policial flagra esposa com amante

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI