VÍDEO: Neymar se manifesta após ser acusado de estupro

Neymar se manifesta após ser acusado de estupro

Neymar se manifesta após ser acusado de estupro

Neymar resolveu se manifestar na madrugada deste domingo, através das suas redes sociais, sobre a acusação de estupro feita por uma mulher. Neymar se manifesta após ser acusado de estupro.

Por meio de um vídeo de quase sete minutos, o jogador falou sobre a situação e expôs as conversas que teve pelo Whatsapp com a mulher. O caso veio à tona no sábado depois que foi noticiado que a mulher fez uma queixa de estupro contra o jogador.

Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada e muito forte. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, minha índole e que jamais faria algo desse tipo, disse.

Pelo relato, moça passou três dias em Paris a convite do jogador. Eles teria se encontrado mais de uma vez.

Segundo ele, no dia seguinte em que tiveram relações, os dois continuaram trocando mensagens.

A NR Sports, empresa que cuida da carreira de Neymar, também se manifestou sobre o caso.
Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa, dizia um trecho da nota oficial.

A suposta vítima disse pra polícia Civil que teria sido estuprada pelo jogador no dia 15 de maio, em um hotel em Paris. Segundo ela, a viagem foi bancada por um assessor ligado a Neymar.

Compartilhe