Neymar se manifesta após ser acusado de estupro

Neymar se manifesta após ser acusado de estupro

Neymar resolveu se manifestar na madrugada deste domingo, através das suas redes sociais, sobre a acusação de estupro feita por uma mulher. Neymar se manifesta após ser acusado de estupro.

Por meio de um vídeo de quase sete minutos, o jogador falou sobre a situação e expôs as conversas que teve pelo Whatsapp com a mulher. O caso veio à tona no sábado depois que foi noticiado que a mulher fez uma queixa de estupro contra o jogador.

Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada e muito forte. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, minha índole e que jamais faria algo desse tipo, disse.

Pelo relato, moça passou três dias em Paris a convite do jogador. Eles teria se encontrado mais de uma vez.

Segundo ele, no dia seguinte em que tiveram relações, os dois continuaram trocando mensagens.

A NR Sports, empresa que cuida da carreira de Neymar, também se manifestou sobre o caso.
Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa, dizia um trecho da nota oficial.

A suposta vítima disse pra polícia Civil que teria sido estuprada pelo jogador no dia 15 de maio, em um hotel em Paris. Segundo ela, a viagem foi bancada por um assessor ligado a Neymar.