Ricardo Boechat

Ricardo Boechat morre aos 66 anos

Ricardo Boechat morreu nesta segunda-feira (11), aos 66 anos, em queda de helicóptero em São Paulo. A aeronave bateu a parte dianteira em um caminhão que passava pela Rodovia Anhanguera.

Leia mais: Socialite milionária faz festa com negras fantasiadas de escravas e causa revolta

O jornalista Ricardo Eugênio Boechat era um dos mais respeitados profissionais do país e o público ficou chocado com mais esta tragédia. O piloto do helicóptero também morreu no acidente.

A aeronave estava indo pousar no heliponto localizado na Band, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Boechat era apresentador do ‘Jornal da Band’ e também comandava um programa na BandNews FM, além de ser colunista.

Um vídeo postado no Twitter mostra o momento em que é possível ver o helicóptero em chamas, as imagens foram feitas logo após a queda.

Datena chora ao anunciar a morte do amigo

José Luiz Datena não conseguiu conter as lágrimas ao anunciar a morte do seu grande amigo Ricardo Boechat. A Band estava exibindo o programa esportivo ‘Os Donos da Bola’, que foi interrompido imediatamente para anunciar o ocorrido.

Boechat estava na Band desde 2006 e foi Datena que acabou sendo escalado para dar a triste notícia, mas ele ficou muito emocionado e precisou ficar um tempo fora do ar. Só depois de algum tempo é que o apresentador apareceu novamente na tela da Band para falar sobre o ocorrido.

O apresentador do ‘Brasil Urgente’ disse que era com profundo pesar que precisava informar sobre a morte do seu grande amigo. Datena disse que jamais imaginou que pudesse dar essa notícia e que era um momento muito triste não só para a Band, como para o país inteiro.

ACIDENTE DE RICARDO BOECHAT Um vídeo mostra o cenário do local do acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat, no…

Publicado por DEOLHO NEWS em Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019