Vídeo mostra jovens sendo executados por traficantes em Salvador

Vídeo mostra jovens sendo executados por traficantes em Salvador

Nas imagens, é possível ver a dupla de mãos amarradas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens sendo executados friamente por criminosos. O caso teria acontecido na Rua Alto das Palmeiras Guanabara, por volta das 21h desta quarta-feira (03).

Leia mais: Homem vai pra delegacia com cabeça da vítima na mão

Nas imagens, é possível ver a dupla de mãos amarradas sendo executada por traficantes. A polícia encontrou várias cápsulas de arma de fogo no local.

Mais de 100 tiros! Dois homens executados por traficantes em Tancredo Neves

Dois homens foram executados por traficantes de drogas na noite desta quarta-feira (03/10), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Alto das Palmeiras Guanabara. Um vídeo gravado pelos próprios criminosos e compartilhado nas redes sociais mostra as vítimas com as mãos amarradas e sendo atingidas com mais de 100 tiros de pistola e revólver. Enquanto atiravam, os bandidos gritavam: “aí, ‘Alemão’, o que a gente faz”. Os autores do duplo-homicídio também registraram fotos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, antes de morrer.

Algumas cápsulas foram recolhidas no local por agentes das polícias militar e civil. De acordo com a fonte do Informe Baiano, os marginais suspeitaram que os jovens integravam uma facção rival, informação não que não confirmada pela polícia. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime e investigam o duplo-assassinato.

Vídeo mostra jovens sendo executados por traficantes em Salvador

Fonte: VN