Vídeo mostra homem sendo esfaqueado e morto na Djalma Dutra em Salvador

Djalma Dutra

Homem é esfaqueado e morto na Djalma Dutra

Um homem foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (08/08), por volta das 9h30, em um posto de combustíveis, que fica na Rua Djalma Dutra, próximo a Avenida Sete Portas. Uma testemunha filmou toda a ação. No registro, a vítima aparece correndo e entrando dentro da loja do posto enquanto é perseguida pelo assassino com uma faca em punho. Em seguida, populares chamam a polícia, mas não são atendidos.

Veja também: Filhos de Flordelis chocam a Polícia Civil com revelação sobre o pastor Anderson do Carmo 

Apesar do apelo dos colegas para desistir, o criminoso consegue entrar no estabelecimento e atinge o homem com uma facada. Ferido, ele sai correndo e cai em via pública.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita é que o assassino agiu por vingança, pois sua irmã teria sido assassinada pelo homem esfaqueado. Ainda de acordo com a fonte do IB, o autor e mais quatro envolvidos no crime foram presos no Aquidabã. O caso é investigado pela Polícia Civil. Veja abaixo o vídeo!

Compartilhe