Moradores da Engomadeira jogam homem em esgoto

Moradores da Engomadeira jogam homem em esgoto em protesto

Homem que representa um candidato a vereador, promete resolver a situação do esgoto

Os moradores do bairro da Engomadeira, em Salvador, denunciaram o esgoto a céu aberto no bairro. Em um vídeo divulgado pelo Portal Engomadeira, nas redes sociais, na última segunda-feira (06), a população encena uma visita de um suposto político ao bairro. Moradores da Engomadeira jogam homem em esgoto.

Leia mais: Mulher descobre traição no meio do velório do avô

Na gravação, o homem que representa um candidato a vereador da capital da Bahia, promete aos moradores que a situação do esgoto será resolvida caso ele seja eleito. “Em minha campanha, eu costumo dar minha palavra e cumprir. Este aqui será um plano de política que eu vou fazer nos bairros e esse canal será coberto. Isso aqui vai se transformar em uma pista e em uma praça”, diz.

Em parte da visita, os moradores decidem responder às promessas do suposto candidato o jogando dentro do esgoto. Ao final da encenação, o repórter explica o motivo da gravação. “Estamos aqui fazendo um vídeo para poder mostrar a realidade da Engomadeira, de como nós vivemos. Como podemos observar aqui o rio a céu aberto. Podemos ver quantas crianças se encontram aqui na nossa comunidade e vivem esse momento ruim”, afirma.