Vídeo: Marília Mendonça é flagrada beijando ator comprometido

Vídeo: Marília Mendonça é flagrada beijando ator comprometido Após ficar solteira, a cantora Marília Mendonça foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Corcione, durante festa de um amigo em comum, na noite desta quarta-feira (23/8).

O rapaz, porém, é comprometido com uma moça chamada Marina Marques, que inclusive espera um filho do ator. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou ao jornal Extra.

Marina e Matheus mantinham um namoro entre idas e vindas. Começaram a namorar em março de 2016. Terminaram em dezembro. Voltaram em fevereiro. Terminaram em abril. Mas em julho deste ano, aniversário de Marina, Matheus organizou uma festa surpresa com a ajuda das amigas dela.
Vídeo: Marília Mendonça é flagrada beijando ator comprometido

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”.

Fonte: aratuonline.com.br

VEJA TAMBÉM 

Mara Maravilha é acusada de homofobia e chora ao vivo

VEJA VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *