Mãe e filho morrem na hora ao serem atropelados Condutor deu marcha à ré no veículo, sem olhar para trás. Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, o filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos, morreram na hora.

Mãe e filho morrem na hora ao serem atropelados vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de em Santa Quitéria, na região Norte.

Continuam recolhidos para perícia, no IML de Sobral, os corpos de Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e do filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos.

De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus que presta serviço à Prefeitura de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local, e, ao sair, subiu na via de marcha à ré, atropelando mãe e filho.

Edna Mesquita, que trabalhava no projeto Mais Educação, na mesma escola, não resistiu ao impacto e morreu no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida.

Mãe e filho morrem na hora ao serem atropelados

Fonte: vitoriadaconquistanoticias

VEJA TAMBÉM

Menina é morta pelo pai após homenagem na internet

 

Assista:

https://youtu.be/XyHzQ6FPuP8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *