Lindôra não se controla

Subprocuradora-geral riu ao ler declarações de Daniel Silveira contra Moraes

Lindôra Araújo, subprocuradora-geral da República, não conseguiu segurar o riso durante o julgamento do processo referente ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). Lindôra não se controla…

Ao ler em relatório as críticas feitas por Silveira contra o ministro Alexandre de Moraes, Lindôra classificou os termos usados pelo parlamentar como “vexatórios”, “inaceitáveis” e de “afronta à democracia”. Em um determinado momento, a vice-PGR deu uma risada e olhou para o ministro Alexandre de Moraes, que também riu.

É inaceitável que um parlamentar diga que: “O povo entre no STF e agarre Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue dentro de uma lixeira” – diz o trecho que provocou o riso dos magistrados.

Lindôra Araújo fez sua estreia nas sustentações orais no STF, nesta quarta-feira (20). Ela representa a PGR na acusação contra o deputado federal Daniel Silveira.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe