Vídeo: Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em pancadaria

A gravação do especial de Natal do “A Hora do Faro”, da Record, que aconteceu na última semana, em São Paulo, terminou em confusão. Isso porque um fã de Maiara e Maraisa alega ter sido agredido pelos seguranças do programa.
Segundo o colunista Leo Dias, o admirador, Wallacy, foi repreendido por estar fazendo muito barulho durante a apresentação das cantoras sertanejas.

Veja também:

Abono Natalino do BOLSA FAMÍLIA sai até o dia 22; Saiba quando receber!

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível observar cinco profissionais do canal tentando tirar o jovem e seus amigos da plateia da atração.

“Tinham várias senhoras, corria o risco delas se machucarem… Veio bombeiro, um monte de gente para cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram para gente não postar nada na web”, contou o moço.

Gravação

Procurada, a Record afirmou que não se pronunciará sobre o caso até ter absoluta certeza do ocorrido.

O que era para ser apenas festa virou pancadaria nos bastidores do programa Hora do Faro da Rede Record. A gravação do especial de Natal terminou com muitas reclamações por parte da plateia, visivelmente agredida por alguns seguranças.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraisa estava na gravação, se empolgou um pouco demais e foi convidado a se retirar do local. Foi aí que o bate boca começou e os ânimos começaram a ficar exaltados.

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

Além dele, cinco seguranças se juntaram para retirar alguns amigos do rapaz da plateia. A assessoria de comunicação da Record não comentará o assunto enquanto não apurar os fatos.

VEJA O VIDEO: