Ex-atriz

A Ex-atriz Americana compartilhou receita e aprovou prato em seu canal no YouTube; assista

Uma das maiores estrelas da indústria pornô de todos os tempos, a Ex-atriz americana Sasha Grey, 32 anos, já não faz mais filmes de sexo, mas continua num ramo de entretenimento comum entre muitos adultos e que proporciona bastante prazer quando bem feito: a culinária.

Veja também: Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos! “A cama cheia de sangue”

Hoje dona de um canal no YouTube no qual ensina os segredos de comidas gostosas, ela encarou um desafio gastronômico que surpreendeu especialmente seus fãs da Bahia: preparar uma legítima moqueca de peixe baiana, com a regionalidade do prato sendo ressaltada pela própria ex-pornstar.

Diretamente dos Estados Unidos, Sasha encontrou dificuldades no preparo do prato logo na busca pelos ingredientes. Após não achar o tradicional peixe-branco utilizado na receita, ela acabou substituindo por um típico robalo-listrado, facilmente encontrado na costa atlântica da América do Norte.

A ex-atriz também teve dificuldade em manusear as facas necessárias para transformar o peixe inteiro em filés, mas acabou obtendo sucesso na missão.

Superada a parte mais dura da missão de encarar de frente a culinária baiana, Sasha prosseguiu montando sua moqueca com pimentões e tomates, além de coentro.

Para desespero dos capixabas, que afirmam que a verdadeira moqueca não leva azeite de dendê, a estrela da internet fez uso do ingrediente — camuflado sob o nome de palm oil — em sua receita. Para acompanhar a moqueca, Sasha seguiu a tradição à risca e preparou arroz branco, temperado apenas com cebola e alho.

Nos finalmentes do preparo, Sasha partiu para a degustação, provando e aprovando de maneira quase orgástica — que faria disputa com o “hmmmm” debaixo da mesa de Ana Maria Braga — a tradicional moqueca de peixe da Bahia, que foi classificada como “deliciosa”.

No entanto, no fim do vídeo, publicado no último dia 2, a maior dificuldade de Marina Ann Hantzis — nome de batismo da mestre cuca —, ressurge imponente: pronunciar certinho o nome do clássico prato baiano. Não saiu lá essas coisas, como você vai conferir no vídeo abaixo (em inglês), mas o que importa é que o rango ficou perfeito pra cair de boca.