Morador de Itinga vence a “Batalha dos Barbeiros”

(Foto: Cleber Parente )

O barbeiro mais badalado de Lauro de Freitas venceu, a “Batalha dos Barbeiros” concurso promovido pelo programa Tudo Novo que escolheu o maior especialista em cortes “diferentões” da Bahia. Cléber Alves Parente Júnior foi campeão da batalha de barbeiros da Bahia, a grande final foi transmitida ao vivo na tarde desta quinta-feira(28), no programa Tudo Novo apresentado por Darinho Silva na TV Aratu.

Juninho-Vencedor

“Eu sempre procuro aprimorar e diversificar meus trabalhos, diferenciando cortes, com o foco em ser mais à frente, e o resultado tá aí! Disse Juninho

Para o pai do campeão da “Batalha dos Barbeiros“, esse é o momento de  valorização dos profissionais da periferia, isso ajuda a estimular a profissionalização de jovens de baixo poder aquisitivo, que ganha força com a realização da competição.

(Cleber Parente-Pai de Juninho)

” Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por esse momento lindo, agradecer a TV Aratu pela competição, e dizer a meu filho que ele continue buscando seu espaço sempre no campo da honestidade com muito trabalho e determinação, não tenho dúvida que ele vai mais longe ainda, parabéns Juninho”. Declarou Cleber Parente (Pastor Evangélico)

 

Confira a reportagem de Vinícius Cunha sobre a primeira seletiva:

https://youtu.be/PmpbNKiPogg