Alunas dançam funk

Alunas dançam funk seminuas escondidas no banheiro de escola

Ceilândia no Distrito Federal ganhou as manchetes dos principais jornais brasileiros, isso graça a algumas alunas que resolveram inovar, as mesmas foram filmadas dançando funk seminua em um banheiro do Centro de Educação 11 (CED). Alunas dançam funk.

Veja também: Soldado da PM aparece dançando armada e seminua!

No total eram cinco alunas que aparentemente eram menores de idade, quatro delas dançavam de costa para uma quinta garota que estava filmando e com um revolve de brinquedo. Após as imagens do vídeo cair na internet, dezenas de internautas externaram suas indignações a respeito do ocorrido.

Vale ressaltar que as jovens levaram suspensão pela atitude irresponsável. O caso ocorreu na última sexta-feira (30), de acordo com a Secretaria de Educação, aos todos eram cinco garotas envolvida no episódio, todas elas foram filmadas.

Assista ao vídeo das alunas dançando funk seminua no colégio

Legenda do post no Instagram sobre as alunas dançando funk

Ceilândia: Alunas aparecem dançando seminuas em banheiro do CEF 11Cinco estudantes do CEF11 em Ceilândia, foram suspensas até quarta-feira (4), por dançarem funk seminuas, uma das jovens dançava e apontava para as amigas um simulacro de pistola.

Segundo a Secretaria de Educação, o caso aconteceu no dia 30 de agosto, na última sexta-feira em um banheiro do Centro Educacional (CED) 11 em Ceilândia. A Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), foi acionada e está investigando o caso.

A direção do CEF 11, juntamente com os pais das alunas, estarão reunidos na próxima quarta-feira (4), para avaliar quais medidas devem ser tomadas com as alunas envolvidas no vídeo.