Vidente faz previsões e anuncia que William Bonner voltará para Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

Vidente faz previsões… Um dos casais mais admirados do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação há mais de um ano, em agosto de 2016, gerando comoção nacional. Conforme noticiamos anteriormente, o âncora do “Jornal Nacional” não pretendia fazer o anúncio publicamente.

No entanto, ele foi obrigado a falar sobre o assunto quando uma revista de circulação nacional descobriu que os dois já não moravam mais juntos. Para não ter seus nomes envolvidos em rumores, os dois fizeram a confissão por meio dos perfis no Twitter, onde gerou vários comentários.

Até hoje, para muitos, a ficha de que os dois não estão mais juntos ainda não caiu, mas em entrevista exclusiva ao TV Foco, o vidente Robério de Ogum afirmou que eles não ficarão separados por muito tempo. Segundo Robério, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

“Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados”, afirma.

Vidente faz previsões

Vidente faz previsões
Vidente Robério de Ogum (Foto: Reprodução)

“O plano espiritual mostra que essa riqueza cárnica que existe na vida deles, que foi a constituição da família, todo esse tempo que eles viveram juntos… Um, espiritualmente, muito voltado para a alma do outro. E são duas pessoas que têm, dentro deles, o amor carnal e o amor espiritual”, disse ainda.

E conclui: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”.

Willian Bonner e Fatima Bernardes, um casal da Rede Globo de televisão

Leia também:

Garota se VINGA do namorado postando fotos íntimas no Facebook