O vidente brasileiro Carlinhos fez uma previsão que chocou os fãs do craque Neymar Júnior, e os deixou bem preocupados.

A revelação sombria sobre o futuro do camisa 10 da seleção brasileira, com a Copa do Mundo se aproximando, deixou os apaixonados pelo futebol muito balançados. Carlinhos ganhou reconhecimento ao fazer a previsão sobre a queda do avião que levava o time de futebol da Chapecoense que aconteceu no ano passado.

A maior tragédia brasileira aconteceu no finalzinho do ano de 2016, deixando não somente os brasileiros tristes com o acontecimento, mas também toda a população mundial que se comoveu com o drama das famílias que perderam os familiares. Desde então, o vidente sempre é chamado para entrevistas nos meios de comunicações, nas quais ele fala de suas previsões futuras sobre alguns brasileiros que estão em ascensão.

Previsão sobre o futuro do jogador Neymar

Segundo o vidente, um futuro muito sombrio espera por Neymar. Ele afirmou que o jogador vai sofrer uma gravíssima lesão e vai se afastar das suas atividades como atleta por tempo indeterminado. A previsão choca porque ele afirma que a situação do jogador vai ser tão séria que ele ficará de cama por mais ou menos uns seis ou sete meses.

Com isso, a situação afetaria demais a carreira do jogador em um dos momentos considerados mais importantes que é jogar na Copa do Mundo.

Carlinhos também previu uma nova tragédia

Outra previsão que promete deixar toda a população brasileira preocupada, é mais um gravíssimo acidente aéreo. De acordo com a previsão do vidente, a tragédia vai acontecer em uma das grandes cidades brasileiras, deixando muitas vítimas em solo, sem nenhum sobrevivente.

Fonte: noticioso.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *