Wesley Safadão e Mileide

Wesley Safadão e Mileide irão voltar, diz sensitiva

Há alguns meses o Brasil parou com o desabafo de Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão que revelou ter sido traída pelo artista com quem tem um filho, Yhudy.

Leia mais: Anitta se recusa a atender fãs cadeirantes e revolta população

Mileide, além da traição, revelou a polêmica por trás da redução de pensão que gerou revolta na web entre os internautas e diversos famosos.

No entanto, de acordo com a Sensitiva Lene, famosa por suas previsões, os dois acabarão, no final das contas, reatando o relacionamento. Segundo a Sensitiva, Wesley e Mileide são almas gêmeas e essa é a terceira vez que eles se encontram aqui na Terra.

Além disso, Lene disparou que não importa quantos relacionamentos eles possam ter e o fato de Wesley estar atualmente casado, já que mais cedo ou mais tarde o amor entre eles falará mais alto.

No vídeo compartilhado, Lene afirma ainda que o amor que Wesley sente por Mileide é maior do que o que ela sente por ele, e que o cantor lutará com todas as forças pra que esse amor renasça e dê novos frutos.

Ainda para a Sensitiva, Wesley e Mileide nasceram um para o outro e é só questão de tempo para que eles reatem o casamento. O que vocês acham disso?

Fãs pedem reconciliação entre Wesley Safadão e Mileide

Mileide Mihaile foi cercada por alguns fãs no Instagram que a questionavam sobre uma possível volta com Wesley Safadão, seu ex-marido e com quem travou uma batalha judicial nos últimos meses por conta do pagamento da pensão do filho Yhudy, de 7 anos.

“Um engano, eu acho! Ele está mega definido na família dele e eu nas minhas escolhas nunca estive tão segura e feliz”, falou Mileide, que ainda não assumiu nenhum relacionamento publicamente após a separação com o cantor de forró.

 Wesley Safadão e Mileide

Mileide ainda completou a resposta e fez um pedido para as pessoas que a acompanham. “Se me amam e querem continuar vendo meu sorriso no rosto, não mantenham atitudes como essa”, concluiu.

CONFUSÃO APÓS MILEIDE APARECER COM MENSAGEM EM ROUPA

Tudo parecia estar calmo, até a segunda-feira chegar. Bastou uma publicação de Mileide Mihaile, aparentemente nada intencional, para a internet ir à loucura. A morena, vale lembrar, é ex-mulher do cantor de forró Wesley Safadão.

Mileide publicou uma foto onde aparece usando um colete jeans com a seguinte mensagem estampada: ‘Fala na cara bandida’. Os seguidores logo viram uma clara indireta para a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas.

As duas não se bicam, já que Mileide a flagrou saindo do motel com o cantor. Embora não se deem bem, Mileide e Thyane, por algumas ocasiões, precisam dividir o mesmo espaço por conta da família. A primeira é mãe de Yhudy, de 7 anos, e segunda de Ysys, ambos filhos de Wesley.