Vidente Carlinhos vê fim trágico de Lula em 2019

Vidente Carlinhos vê fim trágico de Lula em 2019

Segundo o famoso vidente Carlinhos, que ficou muito conhecido por algumas previsões bombásticas, dentre elas o acidente com o avião da Chapecoense, Lula poderá atentar contra sua própria vida. Vidente Carlinhos vê fim trágico de Lula em 2019

Leia mais: Marido mata esposa com golpes de machado na noite de Natal

O vidente fez um vídeo em que relata, e ainda manda um alerta para aqueles que sempre estão a volta do presidente.

Logo no início do vídeo, Carlinhos pede a Deus para que suas palavras estejam erradas, pois ele não quer ver isso acontecendo com o ex-presidente. Em seguida, ele começa seu relato fazendo um pedido.

Carlinhos diz que o vê tentando tirar a própria vida, pois ele já está perdendo as esperanças e pode acabar não aguentando a pressão que ele vem sofrendo nos últimos tempos. O vidente diz  ainda que Lula não se conforma com sua prisão, e que se nada for feito até o mês três ou quatro, Lula acabará cometendo essa loucura.

Não é o primeiro vidente para Bolsonaro que revela detalhes da saúde em 2019

Famoso por acertar outras diversas previsões, o vidente Carlinhos recentemente fez uma previsão para o presidente eleito Jair Bolsonaro e também para os seus filhos. Segundo Carlinhos, Bolsonaro precisa tomar muito cuidado, pois o presidente eleito e seus filhos podem sofrer a qualquer momento uma grande perseguição.

Somente não especificou em quais áreas o Capitão do Exército Brasileiro e Presidente do Brasil irá sofrer perseguição ou de onde viria, apenas alertou para reforçar a quantidade de seguranças que faz a guarda tanto dele quanto dos filhos.