Durante perseguição viatura bate em bomba de posto de gasolina e pega fogo

Viatura

Os policias que estavam na Viatura foram socorridos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar

+++ Ambulante é esfaqueado pela mulher no FURDUNÇO

Um policial militar no comando de uma viatura  invadiu um posto de combustíveis neste domingo (4), causando um incêndio  no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Quatro PMs que estavam no veículo foram socorridos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) para o Hospital da Bahia. Eles foram atendidos e passam bem.

A viatura envolvida no acidente é do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril).

O carro fugiu pela Avenida Paralela em direção à orla e a PM seguiu em perseguição. Na altura do Jardim de Alah, os homens no carro atiraram contra policiais que estavam em uma base móvel, mas nenhum deles foi atingido.

Já na Boca do Rio, nas proximidades do antiga sede de praia do Bahia, ao fazer uma curva, a viatura colidiu na bomba de um posto de gasolina. O veículo ficou em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Os quatro PMs que estavam na viatura foram levados por policiais da 39ª CIPM (Boca do Rio) para o Hospital da Bahia, onde passam por exames, mas nenhum deles corre risco de morrer. O comandante da unidade dos PMs envolvidos os acompanha na unidade. Não houve presos.

Fonte: Correio