Vestida de anjo, Pabllo Vittar sobrevoa Prêmio Multishow e grita: “Ele não”

Vestida de anjo, Pabllo Vittar se apresenta…

Pabllo Vittar surpreendeu em sua apresentação no Prêmio Multishow. A cantora surgiu sobrevoando a arena com asas de anjo e iniciou a performance ao som de “Indestrutível”, música que retrata sua adolescência de bullying na escola. “Ser afeminada é revolucionário”, declarou a drag queen antes de pousar no palco.

Leia mais: Anitta perde 500 mil seguidores após #EleNão contra Bolsonaro

Com problemas de sincronização no áudio, Pabllo cantou alguns trechos em cima da gravação e mostrou a coreografia de “Problema Seu”, seu mais recente single. A voz guardada durante a performance foi usada para a mensagem final. “Ele não”, gritou a artista, que já havia se manifestado nas redes sociais usando a hashtag contra Jair Bolsonaro.

“Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres compositoras, mulheres musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável”, disse Marcelo em nome da sertaneja, que não estava presente na premiação.

Compartilhe