Vereadora Débora Regis

Objetivo da ação é proporcionar às crianças das comunidades carentes do município um momento de inclusão e alegria

A vereadora de Lauro de Freitas, Débora Regis (PDT), realizou, neste final de semana data que é comemorada a Páscoa, uma ação em comunidades carentes do município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com o objetivo de proporcionar às crianças dessas localidades um momento de inclusão e alegria, através do seu Gabinete Itinerante a vereadora fez a distribuição dos ovos de Páscoa nos quatro cantos da cidade.

“Tia Debinha”, como costuma ser chamada pelo público infantil das comunidades carentes de Lauro de Freitas, já realizava a ação muito antes de se tornar a vereadora mais votada da história da cidade.

Com sentimento de dever cumprido por mais um ano do evento, a vereadora comenta sobre a importância da realização de ações como essa. “Qual criança não gosta de ovos de chocolate?! Na Páscoa eu sempre me programo para levar um pouco de alegria a toda garotada. Vocês não têm ideia e não sabem o quanto é gratificante ver cada expressão no olhar, cada sorriso, cada gesto e me sinto renovada com essa troca de energia que somente as crianças conseguem transmitir através do seu carinho e sua ingenuidade”, afirmou.

“Agradeço muito a Deus por sempre me dar condições de proporcionar esse dia tão mágico e especial para as crianças da nossa cidade”, finalizou Débora.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI