Vereador Duda Sanches (DEM) entrega título de cidadão soteropolitano ao Deputado Angelo Coronel (PSD)

Coronel recebe título de cidadão soteropolitano com recepção calorosa de Neto e aliados

Vereador Duda Sanches… O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD) recebeu o título de cidadão soteropolitano na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal. A honraria foi proposta pelo vereador Duda Sanches (DEM), antigo correligionário de Coronel no PSD.

Antes de subir à tribuna, Coronel teve recepção calorosa do prefeito ACM Neto (DEM) e de vereadores governistas na entrada da Câmara. Enfileirados, eles estenderam ‘tapete vermelho’ ao pessedista, aliado formal do governador Rui Costa.

“Gosto de tratar bem as pessoas. As pelejas políticas ficam para o momento adequado”, tangenciou.

“Agora estou mais preocupado em trabalhar por Salvador de onde sou cidadão agora. Mas sinto renascendo”, brincou o parlamentar natural de Coração de Maria, após quase meio século de vida em Salvador.

Sobre as queixas feitas publicamente à condução política do governo estadual, Coronel minimizou: são críticas construtivas.

Os deputados da bancada de oposição da Alba também foram maioria no plenário Cosme de Farias. Alan Sanches (DEM), Sandro Régis (DEM), Pablo Barrozo  (DEM), Luciano Simões Filho (PMDB), Samuel Jr. e ainda o deputado federal Paulo Azi (DEM).

Vereador Duda Sanches

Já o prefeito defendeu a “isenção de Coronel no poder Legislativo”. “Coronel vem demonstrando isenção no poder Legislativo, como nós esperávamos quando o apoiamos a presidência da Assembleia e venho aqui trazer um abraço de amigo que sou dele de muitos anos e parceiro político como deputado federal e ele estadual”, disse Neto.

veja também

Denúncia Temer: Cacá Leão defende votação rápida para País não parar

Fonte: Bocão News

Vice líder do governo na Câmara de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM), de 27 anos, não esperava um violão pronto – e afinado – para que pudesse tocar num estúdio de televisão.