Vereador Cesar rebate site em publicar Fake News

Vereador Cesar rebate site em publicar Fake News a seu respeito

Após entrar em contato com o site DEOLHO NEWS o vereador Augusto César, mais conhecido como César, informou que não tem nenhum conhecimento sobre a divulgação do site www.bahia.ba sobre sua suposta oposição a prefeita Moema Gramacho para concorrer a Prefeitura de Lauro de Freitas no pleito de 2020.

O mesmo também disse que seria apenas pessoas mal intencionadas com o objetivo de desestabilizar o partido na cidade, e que seria impossível a informação de que seria oposição a Moema.

O secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do município, Mauro Cardim citado na matéria também disse que ficou surpreso com a noticia e esclareceu que tem compromisso com a prefeita ao qual está muito feliz e que para essas noticias, ele responde com mais trabalho.

Na própria pagina oficial do vice-governador, ele deixa claro os motivos do encontro com as pessoas envolvidas em questão:

Encontro de Amigos em Lauro de Freitas


Tive a satisfação de receber neste domingo (30) na minha residência o meu grande amigo e empresario Português Dr. José Coimeiro, os vereadores Débora Régis, Cezar de Maninho, Isaac de Belchior e o futuro Presidente da Camara de Vereadores de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo Neto. Na oportunidade, discutimos sobre a implantação de Empresas e investimentos no Municipio. Recebemos o convite para conhecermos o Projeto Social da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, escreveu o vice-governador da Bahia.

A falsa noticia ou Fake News foi publicada no dia 31.12.2018 as 14:20 no site Bahia.Ba

Abaixo o vereador esclarece:

Para quem tem interesse em tentar desestabilizar o PP, mando uma resposta:

Quem responde pelo Partido em Lauro de Freitas é o Presidente Watckins de Araújo e o Vereador detentor de mandato que vos escreve AUGUSTO CESAR,  para não dar mais espaços aqueles que não têm o que fazer, e ficam inventando notícias. Informo que  estamos muito bem com a Prefeita Moema Gramacho e temos um compromisso com ela, no mais, é só intriga de oposição”, concluiu.