Venezuelano

Venezuelano acusado de estupro é morto a pauladas

Um Venezuelano identificado como Reinaldo Jesus, foi mortos a pauladas e tiros na noite deste domingo (16), na rua José Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Veja também: Traficante mandou matar motoristas após mãe ter corrida cancelada

De acordo com informações dos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o homicídio do venezuelano está ligado ao sequestro de uma adolescente de 13 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado por ele há uma semana.

Segundo um parente da adolescente, a família havia recebido a informação de que a menina estava nas proximidades do bairro Colônia Santo Antônio. A família se dirigiu até o endereço informado e encontrou a menina neste domingo.

O homem tentou fugir do local pulando os muros da vizinhança, mas logo foi mobilizado por populares que começaram a espancar ele, em seguida uma pessoa não identificada efetuou oitos disparos na cabeça do venezuelano.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do homicídio e deve investigar o caso.

VenezuelanoVenezuelano