Vendedora de queijo

Acidente aconteceu neste sábado (2) na Santos Dumont onde a vendedora de queijo caminhava , na avenida conhecida como Estrada do Coco, uma das principais da cidade de Lauro de Freitas

por Léo de Topó 

Uma tragédia abalou a cidade de Lauro de Freitas neste sábado, dia 2 de setembro, quando uma vendedora de queijo coalho, Cleuza Andrade, de 54 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na movimentada Avenida Santos Dumont, popularmente conhecida como Estrada do Coco.

Veja também: Mulher é baleada por vizinho em Itinga

Cleuza estava acompanhada de seu marido e do cachorro do casal, desfrutando de uma caminhada rumo à praia de Ipitanga, em direção a Salvador, quando a tragédia ocorreu. O acidente envolveu múltiplos veículos e vítimas, deixando a comunidade local em choque.

O episódio começou quando um motorista colidiu com uma motocicleta nas proximidades de um viaduto, resultando na ejeção da passageira da moto a uma distância impressionante de cerca de 300 metros. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde da mulher que estava na motocicleta. O condutor do veículo envolvido continuou seu trajeto e, infelizmente, se envolveu em outra colisão com um carro.

Foi nesse segundo impacto que Cleuza Andrade foi tragicamente espremida entre os veículos e perdeu a vida no local do acidente. A notícia abalou não apenas sua família e amigos, mas toda a comunidade local, que lamenta a perda precoce de uma mulher que tinha grandes planos para o futuro.

Cleuza planejava oficializar seu casamento em janeiro do próximo ano, após manter um relacionamento de 15 anos com seu companheiro. Além disso, ela sonhava em abrir uma loja de roupas, e esse sonho estava prestes a se concretizar, já que parentes relataram que o estoque da loja estava comprado e a inauguração estava marcada para o dia 8 de setembro.

Natural de Tanquinho, uma cidade próxima a Feira de Santana, Cleuza Andrade deixa três filhos de um relacionamento anterior. Seu corpo será sepultado na cidade onde nasceu. A Polícia Civil iniciou a investigação do acidente, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do motorista responsável pela colisão fatal.

Enquanto a comunidade lamenta a perda de Cleuza Andrade, o trágico acidente serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da necessidade de todos os motoristas obedecerem às leis de trânsito e dirigirem com responsabilidade.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.