Usuária de drogas vende filho de 23 dias em Caruaru

De acordo com a Polícia Civil, a mulher está foragida e também será investigada por abando de incapaz. Ela tem outro filho, de apenas 3 anos

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma mulher que estaria tentando vender um bebê, de apenas 23 dias, por R$ 2 mil nessa terça-feira (13), no bairro de Divinópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, a mulher, que tem outro filho, de 3 anos, é usuária de drogas e está foragida. Ela também será investigada por abandono de incapaz. Saiba mais na reportagem de Berg Santos:

 

O caso

“Estávamos durante a Operação ‘Anjos da Lei’, quando recebemos a informação de que havia crianças abandonadas em uma residência.”, afirmou o Delegado Bruno Vital, responsável pelo caso. “Com o conselhos, nos dirigimos até o local e nos deparamos com uma criança de 23 dias e outra de três anos”, contou.

Na residência, a equipe da polícia não encontrou a mãe. As crianças, que estavam em um ambiente sem higiene e sem alimentação, foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e foram levadas para um local seguro. Segundo as informações de testemunhas, era comum a mãe sair de casa e deixar os filhos para usar drogas.

“A informação é que ela pôs a criança a venda, pelo valor de R$ 2 mil, mas se tinha algum comprador em vista ainda não sabemos”, informou Bruno Vital. A mãe das crianças ainda está sendo procurada pela polícia. Ela será indiciada por abandono de incapaz após a apuração do caso.

fonte> uol