Convite & Convocação

O Professor Ribeiro idealizador  da Corrida das Academias em Lauro de Freitas está  convocando amigos, empresários, donos de Academias, Clube de Corrida, Faculdades, Escolas  para reunião nesta segunda feira dia  13 de novembro na SALVA (Associação  Moradores de Vilas do Atlântico)  localizado  em frente ao Colégio  Apoio na Av. Praia de Itapoan primeiro andar Shopping Vilas Shopping  as 19:00 h. Intitulada CAE comissão  de apoio ao Esporte com objetivo de delimitar o papel de cada apoiador, voluntário, patrocinador para que o evento continue acontecendo em 2018. Lembrando que todos os eventos de Praia são  Beneficente  sem fins lucrativo. Todo alimento arrecadado será  destinado a ACCABEM casa de caridade Adolfo Bezerra de Menezes Asilo e Creche em Itinga.

A Corrida das Academias  será realizada no mesmo local e percurso da corrida das Academias Etapa:Primavera que foi realizada dia 17 de Setembro e teve suas inscrições  encerrada  antes da data com limite para 300 participantes e idade de 12 a 90 anos.a Etapa:Verão  acontecerá  no dia 17 de Dezembro Domingo às 07:30 h percurso de 4 km Largada e Chegada em frente ao Pan Americano de Judô. Sendo 2 km de dia pela Areia até  o km 02 na Praia de Aleluia-Flamengo Salvador inscrições  de 05 a 16 de Dezembro  mediante 01 ml de alimento não  perecível  ou grátis.

Veja algumas fotos da  Corrida das academias 17 de setembro na Praia de Ipiranga 300 Participantes.Realização  Professor Ribeiro Assessoria Esportiva

Segundo o professor Ribeiro a idéia  é  trabalhar em Conjunto  com a Prefeitura de Lauro de Freitas onde nossa Prefeita Moema tem  proporcionado  apoio junto as Secretarias  de Esporte, Saúde, Trânsito  e agora pretendo ampliar a transversalidade. Ribeiro ainda conta com o  apoio  da Uninassau, Supermercado  Pão  Quente, Da casa Financeiro, Ong Movivida,Bahia Cup. Vilas Magazine ,Deolhonews.com.br, Esporte e Mais e Blog do Lau. E aguarda novos patrocinadores  para dar continuidade ao projeto.