Mirian destaca a participação popular na construção de propostas

Foi realizada nesta tarde (29), no IFBA em Itinga a Iª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Além das demais autoridades, a vereadora Mirian Martinez  fez parte da mesa de abertura, representando o Legislativo. Durante o evento, os participantes ouviram palestras, formaram oficinas de grupos e debateram os temas sugeridos e as demandas da saúde local, além de elegerem os delegados que representarão o município nas conferências regional e estadual. A vereadora destacou a importância do evento, que permite a participação popular e o melhoramento da saúde no município.

” Eu fico feliz em participar de momentos como esses, pois trabalhei muitos anos na área de saúde, e hoje tive a honra de falar sobre a importância do amplo debate e da construção popular de diretrizes para saúde de Lauro de Freitas”. Disse Mirian Martinez.

Assista a fala da vereadora:

Vereadora Mirian Martinez fala da importância da população na Primeira Conferência de Vigilância em Saúde!

Publicado por DEOLHO NEWS em Terça-feira, 29 de agosto de 2017

 

 

2 thoughts on “Veja Vídeo: Vereadora Mirian Martinez (PSD) prestigia a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde”
  1. Falo sim com transparência que nosso Conselho de saúde precisa voltar como era,antes com pessoas presentes confiantes os trabalhos com responsabilidade como sempre fomos com todos e todas em respeito e confiança?pq nós colocamos e tiramos é muito ruim nãovise sentire sempre junto a rede pra faze uma melhor gestão respeitada”fico muito pq este Conselho ja foi melhor por isso é preciso ser mas transparentes nas reuniões e decidir as coisas nas plenárias como sempre foi,com voz e atitudes próprias de cd um(a).Conselhos é é pra se faze controles sociais,políticas públicas?não políticas partidárias como esta pq os conselheiros tem sim vontade de se expressar mas o medo não deixa”mesmo não ganhando sempre fazíamos os trabalhos com amor responsabilidade ,mesmo com dificuldades estávamos presentes agora ase tem resistência dento do Conselho devido a algunhas pessoas que por vaidade políticas esta sim afetando a ponta que é nossa gestão pq estão usando conselhox pra consegui benefícios próprios “exemplos pessoas que nunca gostaram de Moema Gramacho e Mirella Macedo,só estão querendo garantir seus empregos e que não tem interesses em fazer uma boa gestão junto a rede.Vamos ter olha diferenciados dentro dos conselhos e secretárias.Até apareci que nosso município tem várias prefeituras pq cd secretária setor em geral querem ser mais que a ponta?que é minha prefeita e deputada vcs precisam acorda pq as coisas estão de mau a pior fiscaliza de perto pq tem é muitos inimigos incompetentes que amigos confiável que seja mesmo gestor”pq só estão usando a gestão que lutamos pra esta hoje aqui e que pareci que essa gestão não é nossa .Acordem pq ja se passarão um ano e a gestão ta complicada com o povo de Márcio Paiva que .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *