Veja vídeo: Assaltantes aterrorizam passageiros na rodoviária

Dupla de ladroes causam pânico em passageiros

Veja vídeo: Assaltantes… Dois homens armados realizaram na manhã desta terça-feira (19), um arrastão no terminal rodoviário de Dias d’Ávila. As câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que um dos criminosos intimida as vítimas com uma arma, até que entreguem os pertences. 

Nas imagens, é possível perceber que o rapaz de camisa vermelha, aponta a arma para várias pessoas, enquanto um outro suspeito de camisa azul e boné amarelo recolhe celulares e dinheiro. 

De acordo com informações policiais, após o assalto, a dupla tentaram roubar um veículo da Hyundai, modelo HB20, mas a tentativa foi frutada, quando o alarme de segurança foi acionado. A polícia ainda não tem informações sobre a quantidade de celulares  e dinheiro levados pelos criminosos.

As imagens de segurança estão sendo analisadas pelo setor de investigação da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Veja vídeo: Assaltantes
Imagem do segundo suspeito – homem de boné amarelo e camisa azul (Foto: Reprodução)

veja também

Mulher reage a assalto e morre no local com facada nas costas

Assista vídeo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2030570163829024/

 

 

 

 

Fonte: maisregião.com.br

Dias d’Ávila é um município brasileiro do estado da Bahia. Em 2017, sua população estimada era de 80 657 habitantes. No mesmo se encontra as melhores fontes de água da Bahia, fato que lhe dá o apelido de “Cidade das Águas”. Pertencente a RMS (Região metropolitana de Salvador), e vizinha ao Pólo industrial de Camaçari, a cidade é habitada por uma grande massa de trabalhadores que se mudaram para cá após a implantação e ampliação do Pólo petroquímico de Camaçari (cidade vizinha).

Antigamente a cidade era considerada umas das melhores cidades de veraneio, pelas suas paisagens e clima agradável, além do seu principal ponto turístico: o Imbassay, localizado pós nascente de um rio, a lama presente era considerado por muitos como medicinal.

Hoje, a cidade passa-se como cidade dormitório, com sua maioria de origem externa, até pelo fato da cidade ter apenas 30 anos desde a sua emancipação política de Camaçari, emancipação esta que até hoje é criticada devido aos limites territoriais estabelecidos para a cidade, que limitou o seu desenvolvimento.