Veja vídeo: Apresentador Zé Eduardo(Bocão) é pego em blitz da Lei Seca

Apresentador Zé Eduardo… A noite de quinta-feira (22) foi pesada para o apresentador da Record, Zé Eduardo. Ele foi pego numa blitz da Lei Seca montada pela Transalvador  e só não teve o carro levado porque apresentou um condutor habilitado.

Segundo uma fonte do deolhonews, o apresentador estava a bordo de Discovery, quando tentou fugir do bloqueio, mas foi abordado pelos agentes de trânsito.

Apresentador Zé Eduardo

 

Levado até o posto da blitz, ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Bocão foi autuado por duas infrações com base nos artigos 165 A e 186, inciso II do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Segundo fontes que estavam no local, a esposa de Zé Eduardo ainda soltou piadinhas para os agentes.

veja também

A mãe da jovem que se suicidou após estupro, divulga carta da filha

Veja o momento:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2031758270376880/

 

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2031761360376571/

Unidos no copo, no volante, nas redes sociais e na irresponsabilidade. Com o retorno das blitze e o anúncio, na segunda-feira, de que as fiscalizações de alcoolemia acontecerão de forma itinerante e em vários bairros de Salvador, a solidariedade dos motoristas bebuns foi reavivada na capital baiana, onde as blitze tinham sido suspensas desde o ano passado.

A prefeitura, inclusive, avisou que hoje, mesmo sendo quarta-feira, como é feriado,  quem se exceder no álcool e resolver pegar o volante vai precisar apelar para a sorte.

“Vamos realizar blitze no feriado pois sabemos que o comportamento das pessoas é de exceder na bebida nessas datas comemorativas. As blitze serão realizadas no período da tarde”, explica Renato Araújo, diretor de Trânsito e Transportes da Transalvador

A partir desse fim de semana, porém, a Transalvador promete desmontar a estrutura de um ponto e voltar a montá-la em outro, dentro do mesmo turno, de modo a expandir a área de ação da fiscalização. “As blitze vão ser itinerantes, inclusive nos bairros periféricos, para evitar que os infratores, que são menos de 10% dos motoristas, continuem infligindo a lei”, explica Araújo.