Veja como estão as crianças espancadas na creche do vídeo que chocou o mundo

Veja como estão as crianças espancadas na creche do vídeo que chocou o mundo

A Sociedade Nacional para os Direitos Humanos (NSHR) na região de Makkah visitou os bebês gêmeos que foram gravemente abusados ​​por sua mãe. O diretor executivo da sociedade, Saleh Al-Ghamdi, chegou ao hospital Maternity and Children, em Jeddah, para examinar e acompanhar o caso. Ele observou que os bebês são bem tomados por representantes da Unidade de Proteção e estão sendo examinados por uma equipe médica. Veja como estão as crianças espancadas na creche do vídeo que chocou o mundo…

Leia mais: Pastor engravida adolescente e afirma que era consensual 

Al-Ghamdi observou que os gêmeos estão estáveis ​​agora e expressou sua apreciação pelos esforços feitos pelas autoridades envolvidas. Um cidadão saudita se ofereceu para cuidar dos bebês até que seu pai seja capaz de levá-los de volta, já que o pai está no Iêmen.

A unidade de proteção social está agora se preparando para entregar os gêmeos ao voluntário. No início desta semana, um vídeo postado no YouTube se tornou viral, mostrando uma mãe abusando de seus dois bebês, atingindo-os com força e ameaçando matá-los.

Veja como estão as crianças espancadas na creche do vídeo que chocou o mundo

Tanto o Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social e Polícia de Jeddah reagiu ao incidente imediatamente. O porta-voz do Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social, Khalid Aba Al-Khail, observou que o caso foi acompanhado e os bebês foram enviados para o hospital e acompanhados por funcionários da Unidade de Proteção do ministério.

A mãe também foi transferida para autoridades competentes. Os pais dos bebês, ambos não sauditas, têm tido uma série de disputas e a declaração NSHR atribui a mãe atos abusivos a essas disputas.