como está a Tiazinha

Veja como está a Tiazinha hoje

Em 1987, durante o programa Oradukapeta, no SBT, Suzana Alves aparecia pela primeira vez na televisão brasileira. Desde sua primeira aparição, sua carreira como atriz só cresceu. Veja como está a Tiazinha…

Leia mais: Mãe obriga filha de 7 anos a masturbar padrasto e filma tudo para o Facebook! Veja:

Suzana só veio a ficar famosa a nível nacional no final dos anos 1990, após dar vida à personagem Tiazinha, que usava uma máscara, chicote e roupas íntimas pretas. O Programa H, apresentado por Luciano Huck, onde Tiazinha se apresentava, era sucesso de audiência na época e chegava, inclusive, a bater a audiência de programas da Rede Globo.

A personagem era tão popular que rendeu um recorde da revista masculina Playboy. A edição que continha o ensaio fotográfico de Tiazinha contou com mais de 1.200.000 exemplares distribuídos. Além do rendimento financeiro, a revista fortaleceu a fama da personagem vivida por Suzana.

O que poucas pessoas sabem é que a atriz não se sentia bem com o papel que desempenhava. “Como eu poderia viver sendo uma personagem para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, confessou a atriz.

Quando Suzana soube que Luciano Huck sairia do programa, enxergou a oportunidade de fazer o mesmo para, então, traçar novos rumos em sua vida. Sua saída das telinhas não foi imediata. A atriz chegou a ser repórter esportiva, participar da Casa dos Artistas e teve diversas participações em programas de TV.

A atriz só viria a sair definitivamente dos holofotes na metade da década passada. Hoje, aos 40 anos, a ex-Tiazinha é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, tem um filho e é dona de uma rede de estúdios de Pilates.

https://www.instagram.com/suzanaalvesoficial/p/BuCv-FAA2qb/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1epgntnbxzud9

O tempo foi muito generoso com Suzana. Além de seu lado empresária, ela se formou em jornalismo e segue com trabalhos no teatro e no cinema. Tiazinha, a personagem erotizada, foi enterrada no passado e, se depender de Suzana, nunca mais voltará à vida.