Cantora gospel e pastora lésbica, comemoram 4 anos de casadas

O casal já se está junto há pelo menos 15 anos

Cantora gospel e pastora lésbica

A cantora gospel Rosania Rocha está comemorando quatro anos de casamento no civil com a pastora e polêmica Lanna Holder.

Leia também:

ITINGA vai ter Carlinhos Brown e Timbalada no Largo do Caranguejo dia 31 na virada do Ano Novo

O casal já se está junto há pelo menos 15 anos e durante todo esse tempo lutam contra o preconceito de outras denominações, que não aprovam o relacionamento das duas.

Ambas já tiveram casamentos héteros e filhos, mas decidiram viver juntas, contrariando a religião e alguns familiares. Fundaram a igreja inclusiva Cidade de Refúgio, que é aberta para todos, mas a grande maioria dos membros se declara homossexual.

Rosania segue sua carreira na música gospel, embora por alguma razão ela não receba convites para igrejas conservadoras, como acontecia antes de assumir sua sexualidade e se casar com outra mulher.

Lanna Holder por sua vez, chegou a ser considerada o Silas Malafaia de saiais, tamanha a dureza de suas palavras no altar e eloquência ao ministrar a palavra. Foi pregadora oficial do Gideões Missionários da Última Hora, em uma época em que o Gideões era respeitado como o maior congresso do Brasil. (Faz tempo isso né!).

Juntas, parecem muito felizes e realizadas naquilo que fazem, pelo menos é o que compartilham na internet.

Nas redes sociais, discípulos e admiradores do casal celebram junto com elas essa data especial.

Fonte: ofuxicogospel