Veja: Amante finge ser boneca de plástico para enganar esposa traída e se dá mal

Amante finge ser boneca de plástico para enganar esposa traída e se dá mal

Amante finge ser boneca de plástico… Ela até tentou. Ficou por um bom tempo imóvel, enquanto recebia empurrões da esposa. Mas chegou uma hora que ela não aguentou e quase saiu na mão.

Amante finge ser boneca de plástico

Um americano, cuja identidade não foi revelada, criou a pior desculpa da história para a esposa, que o pegou no flagra, dançando sensualmente com uma mulher que estava usando apenas lingerie.

Leia também: Paula Fernandes toma ducha só de BIQUINI em hotel de luxo

Você deve estar se perguntando: qual desculpa foi? Quando perguntado pela esposa quem era aquela mulher, o espertão responde: “é uma boneca de plástico, amor”.

Desse ponto pra frente, as desculpas ficam ainda piores. A amante fica imóvel no pé da escada por um bom tempo. “Não é boneca coisa nenhuma”, a esposa retruca. Ela então começa a empurrar a suposta boneca que, cumprindo seu papel, permanece imóvel.

Mas, quando a esposa dá um tapa nela, a boneca fica enfurecida. Ela começa a xingar e tenta partir pra cima da esposa. Sabe o que o cara faz? Ele continua com a mentira! “Eu paguei mais barato nela. Veio com defeito de fábrica”, ele tenta explicar.


“Eu não sei porquê ela está se mexendo. Não deveria falar. Parece que ela vem com reflexos mais apurados”, ele diz. Obviamente, a esposa não acredita e desce o pau nos dois.

Em menos de uma semana publicado no Facebook, o vídeo já conta com quase três milhões de visualizações.

Compartilhe
Scroll Up