BBB 22 fazendo sexo oral

A equipe de Natália Deodato pede que os seguidores denunciem o conteúdo impróprio da nova BBB 22 fazendo sexo oral

A dançarina e designer de unhas Natália Deodato, recém-confinada no Big Brother Brasil, teve um vídeo intimo vazado nas redes sociais. Na quarta-feira (18), os administradores de seu perfil vieram a público para informar sobre o ocorrido. Nova BBB 22 fazendo sexo oral…

Nas imagens, a sister aparece fazendo sexo oral em alguém. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, sua equipe disse no Twitter.

BBB 22 fazendo sexo oral

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completaram.

Os administradores ainda pediram a ajuda das equipes de outros brothers, que se manifestaram destacando o quão errado é compartilhar este tipo de conteúdo.

As equipes de Laís Caldas, Luciano Estevan, Eslô Marques, Lucas Bissoli, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Paulo André e Naiara Azevedo se manifestaram pedindo que suas torcidas denunciassem o vídeo vazado.

Natália Deodato, do time Pipoca, nem colocou o pé no gramado e já está dando o que falar. Logo depois do anúncio, realizado nesta sexta-feira (4), os internautas já começaram a stalkear as redes da mineira, e descobriram uma novidade: a jovem de 22 anos é seguidora do presidente Jair Messias Bolsonaro no Instagram.

Além do presidente, a mineira também segue alguns perfis de direita no Instagram, o que reforça o posicionamento político da participante. O Twitter da modelo, no entanto, é pouco ativo e não há provas da opinião de Natália.

Em sua apresentação Natália se definiu como observadora e disse que se posiciona sempre que for preciso, principalmente quando enxerga uma situação de desrespeito. Para ela, liderança e poder são fatores que gosta de ter.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI