Vaza fotos pessoais de lutadora de WWE

Ser famoso pode ser um problema e tanto. Que o diga a jovem lutadora da WWE, Saraya-Jade Bevis. A modelo ficou conhecida em todo o mundo por conta de sua beleza. Ela participa de eventos de luta livre, na modalidade conhecida como RAW. Além disso, Saraya ficou famosa por conta de um programa de televisão. Vaza fotos pessoais de lutadora…

Leia mais: Bailarina BAIANA do Faustão deixa bumbum à mostra e seguidores enlouquecem

Sendo uma das mais famosas da atração, ela virou uma estrela das redes sociais. Por conta de seu talento nos ringues, ela leva verdadeiras multidões a curtirem suas fotos e imagens. Ela participou de competições prestigiadas, mas agora teve sua credibilidade abalada. Tudo porque ela foi vítima de um golpe traiçoeiro. Alguém publicou fotos e vídeos íntimos dela na internet.

Aos 24 anos, a lutadora revelou que teve sua vida revirada após a publicação das imagens. Isso fez, por exemplo, com que ela perdesse lutas. Agora os organizadores da WWE já estaria pensando, inclusive, em demitir a moça. Isso porque ela não teve cuidado ao mandar o conteúdo para quem confiava.

Vaza fotos pessoais de lutadora

As publicações que foram divulgadas e que mostram Saraya-Jade Bevis completamente nua, são muito provocantes. Sem usar nada, em uma das fotos, por exemplo, ela empina o bumbum. Ela usou uma conta da internet para acusar um hacker de roubar todas as suas fotos íntimas e usadas sem a sua permissão.

Em entrevista à mídia internacional, Sarah Knight, mãe da lutadora, falou sobre o que aconteceu. De acordo com ela, ainda cedo, ela passou a incentivar sua filha a ser uma mulher independente e a lutar pelos seus sonhos. A mãe da jovem atleta ainda comunicou que sua família estará para sempre ao lado dela, haja o que ouvir.

As autoridades suspeitam que outra celebridade, Kevin Skaff, guitarrista da banda A Day to Remember, possa ter vazado o material. O motivo é que os dois já namoraram durante um ano e o guitarrista não teria aceito o fim do relacionamento.

Vaza fotos pessoais de lutadora