Áudio de Daniel falando sobre casa em que estava antes de ser morto

Áudio de Daniel falando sobre casa em que estava antes de ser morto

Pela primeira vez desde o assassinato de Daniel Corrêa, veio a público neste domingo (11) um áudio gravado pelo jogador na manhã de sua morte, no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais (PR). Na conversa com um amigo, o atleta falou sobre a festa na casa da família Brittes, onde foi espancado antes de morrer.
“Moleque, eu juro para você que eu não tô [sic] muito bêbado. É que a situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que a casa tem uma coroa dormindo, outra casa tem uma novinha dormindo, o namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está… Moleque, eu não sei o que faço”, disse, em tom de riso, a um amigo não identificado.
 
No depoimento do caso, consta a informação de que Daniel participava de um grupo de WhatsApp no qual ele e amigos compartilhavam fotos de mulheres com quem tinham relações sexuais. Na manhã em que foi morto, ele enviou fotos ao lado da mulher de Edison Brittes, Cristiana, que parecia estar dormindo.
ESCUTE O ÁUDIO>>>