Varela critica gestão da prefeitura de Lauro de Freitas

Varela critica gestão da prefeitura de Lauro de Freitas

Apresentador reclamou da falta de estrutura para crianças chegarem à creche

No programa Balanço Geral desta terça-feira (02) o apresentador Raimundo Varela criticou as dificuldades que as crianças sofrem para chegar à creche Nossa Senhora das Graças, no bairro de Caji, no município de Lauro de Freitas. Varela critica gestão da prefeitura de Lauro de Freitas

Leia mais: Prefeita de Lauro de Freitas é investigada por crime eleitoral

“O caminho de casa até a creche tem sido uma atividade de risco para muitas crianças. A rua não tem asfalto, só tem lama, buraco e, de vez em quando, até uma cascavel. Ô, Moema [Gramacho, prefeita do município], bora trabalhar!”, reclamou Varela.

“A gestão anterior foi outro desastre. Foi uma sucessão de insucessos que se sucedem sucessivamente. Ô, Moema, vamos respeitar o povo. Toma vergonha nessa administração! Tem filho de vereador e secretário nessa caminhada aí? Tem filho e neto da prefeita?”, questionou.

“Mandaram uma notinha para eu ler, mas não acredite, não. É tudo mentira! Estão transferindo a responsabilidade para o Governo do Estado. É sempre assim. Isso é uma vergonha para um município tão importante para nossa região. Lauro de Freitas não tem gestão! Você chega lá, não tem nem sinalização de trânsito. Agora pra multar, tem um bocado de radar. O povo pediu, tome aí”, disse, dando um cartão vermelho.