Vanusa é colocada em asilo pelo próprio filho

Após passar mais de um mês internada com complicações pulmonares, Vanusa deixou o hospital na última sexta-feira (9) e foi transferida para um asilo em Santos. A decisão foi tomada por Rafael Vannucci, que falou sobre a recuperação da mãe e se mostrou otimista a respeito do futuro da cantora.Vanusa é colocada em asilo?

Lauro de Freitas: Candidato a vereador REGISTRA em CARTÓRIO declaração para doar metade do salário para instituições de caridade

Rafael contou que mesmo Vanusa estando com a saúde debilitada, o tratamento no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi crucial para a recuperação da cantora. O famoso afirmou que a mãe foi muito bem atendida no hospital público e comemorou o novo ciclo na vida da artista.

“Minha mãe é uma mulher valente”, disse Vannucci, afirmando crer que Vanusa ainda irá surpreender com a virada em seu quadro clínico e recuperação da saúde. Rafael também fez questão de agradecer a todos os funcionários e colaboradores do hospital onde a mãe ficou internada pelo emprenho na recuperação da artista.

Com sentimento de gratidão e alegria em ver a mãe se recuperando, Vannucci explicou que decidiu colocar Vanusa no asilo pelo fato da cantora já estar adaptada com a rotina do local, além de ter feito muitos amigos e ser bem acolhida; a artista passou dois anos vivendo na casa de repouso antes de ser hospitalizada.

Citando o doutor Caio Medina, Rafael Vannucci ainda agradeceu todos os médicos que estiveram à frente dos cuidados com Vanusa e a equipe assistencial multiprofissional gerenciada por Marcelo Ramos.

Vanusa é colocada em asilo

“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas”, anunciou o filho de Vanusa, rendendo os últimos agradecimentos aos amigos e fãs da cantora por todo carinho que a mãe vem recebendo.