Detonada por namorar homem 15 anos mais novo, Valesca Popozuda se revolta e solta o verbo na internet 

A cantora Valesca Popozuda ficou revoltada após receber algumas críticas na internet por estar namorando um rapaz 15 anos mais novo que ela. Em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, a loira afirma que foi atacada por David Brazil por cauda da diferença de idade com o amado, Patrick Silva.

“Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zoou, eu zoei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha”, disse a funkeira.

E continuou: “Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f*^%$#@, o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa”.

Reprodução / InstagramValesca Popozuda

Valesca Popozuda e namorado

A veterana fez um pedido as mulheres. “Temos que nos unir. Aquela que hoje está me criticando, pode sofrer pela mesma coisa. Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem, ou a mãe, ou a filha”, destacou.

E finalizou: “Juntas nós seremos mais fortes. Não precisa de polêmica, é só isso que eu fiquei mais chateada. E quero dizer que estou feliz, obrigada pelo apoio daqueles que querem me ver feliz”.

Os fãs de Valesca, é claro, mandaram mensagens de apoio nos comentários: “Isso tudo é inveja! Não se abale”, garantiu uma. “Esse povo não gosta de ver as outras pessoas felizes… Babacas”, disse outra. Já uma terceira postou: “Você é muito melhor do que esse povo sem o que fazer! Queria eu estar namorando um gato desses!”.

Fonte: TV Foco